Pouco conhecido Fatos sobre endurance blue e bom.

Reply Navy Blue 30 de abril do 2018 at 17:48 Completamente do pacto. Sou pelo quarto ano do curso por engenharia naval da UFPE, e lhe asseguro que o Brasil tem Perfeito propriedade para construção por embarcações militares à todos ESTES portes, a partir de navios por patrulha oceânica e lanchas do ataque rápidas até fragatas e porta-aviões. O Estaleiro Atlântico Sul (SUAPE-PE) é o segundo Muito mais moderno do continente americano, o Ainda mais moderno da América Latina, um dos seis mais modernos do mundo.

“Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa do de que a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o presente ano, e que os outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano qual vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA a partir de o ano do 2015…)”

Em médio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construção da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade por três fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Este Exercito priorizou blindados novos Derivado do rodas, e quanto aos do lagarta está revitalizando e comprando blindados usados. A MB priorizou submarinos novos, está se virando para ao menos ter a classe Tamandaré nova, porém vai comprar fragatas superiores usadas.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações por uma geração anterior, nenhumas contar qual tem uma vida útil menor que 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas DE Niteróis mas estãeste longe do serem uma solução definitiva.

Se a MB não tem grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, o resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, porém este Ministfoirio da Defesa não pretende tomar 1 investimento assim, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mão – 1 investimento de valor similar, exaustivo e de que quando tais embarcações chegarem já estarão ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Reply Fernando 25 por marçeste de 2018 at 12:15 Considerando este estado atual da esquadra a MB deveria estabelecer 1 acordo utilizando os alemaes ou franceses e oferecer este contrato das novas corvetas mediante uma oferta facilitada das F123 ou DE Lafayet. Outra eventualidade seriam as endurance blue mercado livre classes de Destroyers Cassard ou seus similares italianos Durand por La Penne.

Então como nãeste tem dinheiro? Na verdade o problema é carência de vontade tanto Destes militares quanto do governo. Faz tempo que as FA nãeste tem comandantes fifoiis e que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB por veja mais continuar a construçãeste do restante DE 27 unidades; na verdade a MB parou do construir a classe Macaé para nãeste remunerar os royalties à França endurance blue funciona? e porque desenvolveu os NaPa 500 Br porém ainda não iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovação do projeto nos órgãESTES internacionais, se nãeste me engano, porém nãeste soube do Muito mais nada).

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas que é pelo limite o que a minha e sua industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria fazer a tua licitação para a construçãeste das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisição por prateleira mediante financiamento externo do um lote do três a quatro fragatas no estado da arte em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

O usado pelo menos está pronto. não corre o perigo do ser mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Vc já viu as propriedades DE corvetas russas? Elas não tem serventia para nós. Para além disto o real preço delas é quase o mesmo das Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Gente” paga. Queremos 1 assento do couro pelo CS da ONU, e por preferência utilizando uma bela Aspecto para Ilha por Manhattan. Foram lá dezenas do horas por trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões utilizando o Governo utilizando a famosa pergunta: – É para realizar mesmo este PAEMB?

RN: “Caro Almirante, se eu der as Genero 23 a vocês depois do Ocean este povo inglês restitui a guilhotina pelo Reino e este o pescoço vai reinaugurá-la …”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *