Obtendo meu endurance blue mercado livre para trabalhar

MB: Okay … Vou informar ao meu contato pelo PN para publicar essa notícia e esperar o ataque do saturação naval Destes foristas Acerca ela … Quem sabe alguém por lá não surge utilizando uma idéia do troca de Inconveniente nível entre governos … Quem sabe a Marcela por 2 Type 23 completas agora …

2 outros cascos de navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados de produçãeste. O Comando da Marinha planeja que também eles sejam transferidos para este AMRJ, contudo sua própria prontificaçãeste ainda nãeste possui previsão.

O MinDef possui o terceiro orçamento federak, são superiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia possui um orçamento 3 vezes elevado (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

O qual quero dizer senhores é que não há dinheiro para se ter tudo novo, nesse caso, possui qual se lançar prioridade para algumas coisas em detrimento de outras.

Eu sei disso, acho qual não me expressei natural, quero dizer que este PROSUPER é exclusivamente um elo pelo Programa do Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual este resto do programa se interliga, em suma como dito, Têm a possibilidade de até ser alterado, mas não será cancelado, portanto nãeste é somente 11 navios.

Reply Fernando 25 do marçeste do 2018 at 12:40 Um mito qual deveria ser quebrado quando nos referimos aos programas militares no País do futebol como pelo caso da necessaria recomposição da esquadra é este da eterna falta de recursos. Oras um pais qual tem rogramas como este PROSUB e este do GRIPEN BR (desprovido falar em outros como este KC390 ou o Guarani) nao Têm a possibilidade de alegar incapacidade financeira para a aquisiçãeste de meia-dúzia de fragatas. Este qual falta na realidade é a tal da vontade política. Em Teor do recursos este nosso Género de adquire seria realizado como tomar o endurance blue a partir de financiamentos do longo prazo. E neste caso este Bradil nãeste é de restrições por crfoiditos como os Argentinos. 1 paradigma qual talvez devesse ser quebrado é a diretriz de transformar Lindas as compras militares em programas tecnologicos-industriais.

Reply Marcelo d 18 por março do 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas A cerca de este “brazuka”…. termo pejorativo de que se refere ao País do futebol, aquele BraSil que muitos gostariam qual fosse real e livre. Discute-se se possui ou nãeste tem dinheiro para Teor FFAA realmente descentes. A questão é simples. Pra quê marinha se não temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos o agora mesmo pré-sal dirãeste ESTES mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteçãeste dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

É bem melhor e ideal voltar utilizando este PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construíDestes aqui, este importante é deter navios. Não é funçãeste da endurance blue anvisa Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Não é possível que lá dentro,nãeste possua vizinhos trabalhando com outras opções e nãeste possui essa de dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei do opala rs

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se nãeste tem, vai empurrando utilizando a barriga e tomando uma modernizaçãeste aqui e ali só para Discutir que estãeste realizando alguma coisa.

O que eu Muito mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ninguém pensando no futuro. Só de que quando você se dá conta o futuro já passou.

Na dfoicada de 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação de patrulha, SAR e o controle real da nossa ZEE; aí sim, na dfoicada de 30 reconstrua a força de superfície.

Caberá aos especialistas do Arsenal do Marinha a tarefa de terminar este navio – empreendimento que, do entendimento com apuração fabricada pelo Poder Naval, só estará concluído pelo segundo semestre por 2019 – caso, é claro, haja verbas e disponibilidade de mãeste-do-obra qualificada para o serviçeste.

A questãeste é endurance blue e bom de que os prazos para este atendimento dessas metas vêm, por diversos motivos, a ser frustrados.

O Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e propriedade (de que é superior a do Arsenal do Marinha do Estado do Rio do Janeiro) na construção do Fragatas e Corvetas qual permitam competir usando as Muito mais modernas DE superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota que a minha e sua marinha tem atualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *